sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olhe essa imagem



6 comentários:

  1. muitas pessoas não estão gostando das postagens do brendonlc muitas pessoas não acham legais e por causa disso muitos amigos meu não olham mais o blog então a não ser que vcs queirão perde muitas pessoas melhorem as postagens do brendo ou tirem ele do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom, o brendon entrou no blog faz pouco tempo, vamos dar uma chance pra ele, ele so postou umas 4 vezes '-' mas com ctz vou ajudar ele a melhorar as postagens

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das postagens dos integrantes do grupo mas para mim os que mais postam coisas engraçadas são o BocsLucks e o brendonlc. Eu encontrei esse blog pelas imagens do google e hoje entro quase todo dia.
    sp

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 2 , muito obrigado por visitar o nosso blog quase todos os dias *-* é uma honra ter vc akew

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito das postagens de todos os integrantes e as postagens do brendonlc são muito boas eu adoro esse blog eu gosto muito

    ResponderExcluir
  6. Valeu anônimo 3 todos do blog agradescemos a vc,e como o Bocs disse é uma honra ter vc aki no blog

    ResponderExcluir