quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BocsLuks em: Carnaval e as porcarias do carnaval


Ae gnte, nesse meu primeiro post oficial não tenho mto oq falar, mas vo fazer o possivel :P


Tipo, eu qro falar sobre carnaval, mas na internet já tem tantas pessoas falando sobre o carnaval, e como as pessoas ficam suadas, como tudo fica fidido e estranho, as pessoas vão pras festas, ai bebe alcol, e sai capotanto por ai...


Psé a eu fiz uma tirinha mto tensa sobre capotagem de carros... vê ai 


Clica nela para ler

  Tipo eu queria q vcs clicasem e leêm pq demorei uns 30 minutos pra fazer essa desgraça, por isso o post ta saindo do meu pc só essa hora õ/

  Ai voltando ao assunto das pessoas suadas, pulando, se chupando no meio da rua, na boa mano, o problema é desse povo , num to nem ai com eles, são um bando de pessoas q vao pra rua pular, e ser atropelada por um caminhão

  Ok ok, vo embora agora, mas amanhã tem post, não se esqueça ;)

Ae, eu tbm queria q vcs participassem da comunidade, e seguissem no twitter, só pro blog ficar mais conhecido etc...

BdO- Blog do Oitavão

Nenhum comentário:

Postar um comentário