terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BocsLuks em: Brasil - EUA

 Vixi, como sempre ninguem quis me ajudar a escolher o tema, então se for um tema q vc nao gostou, to nem aê :P


 Europeu diz: Nossa, meu sonho é ir para a américa
 Norte Americano esperto diz: Uai cara, vamos lá, eu te do emprego e terra talz


 Assim os EUA ficaram conhecidos como América...


 E nós aki do Brasil ??? put@ q pario anem veio, o povo lá q é ruim em geografia e nós q fica conhecido como NADA


 Ai chega um retardado aki do Brasil e fala: Meu sonho é ir para a américa *-*

 Vai lá pra "américa" ser feliz longe de mim, até onde eu sei américa é desde o norte do canadá até o sul do Chile


 Retardado aki do Brasil diz: Hmm... é mesmo ?? q boomm 

 Ainda o cara nem acredita em vc -.-"


 Ai uma tirinha, só pra animar o post


 Ai axo q já vo embora, t+ pra vcs :D

 Divulguem o blog, se vc gostou

Nenhum comentário:

Postar um comentário