domingo, 15 de maio de 2011

iHhhhaaaAÂâãaaaaaããaã~aâã finalmente

 We are foda -'-


 Psé pessoas legais q visitam esse blog, ontem (sabado 14) nós chegamos às 10 000 visualizações, quem duvidava de nóis... fodam-se -'-


 

 Após esse momento de impolgação, tenho q falar uma coisa,

 Já está mais do q na hora de por as cartas na mesa sobre essa polêmica, e eu tbm tenho q falar oq eu axo né...

 Observação: O que está verde é oq eu axo, é a minha opnião...

AS OPINIÕES EXPRESSAS ABAIXO SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA (BOCS)

Tudo começou qndo a muié lá obrigou as meninas de todas as salas a irem pra educação fisica, nessa época os meninos eram muito amigos das meninas da nossa sala. Aí eles decidiram que iriam ir na educação fisica delas só pra fazer algo na quinta feira... Maaaas, quando eles chegaram na escola, elas não estavam lá. Quem estava lá eram as meninas da sétima série. Aí, os meninos decidiram que iam jogar (vôlei eu axo) junto com elas, ai começou uma amizade entre essas pessoas.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, as meninas da nossa sala não gostam das outras meninas, e após saberem da amizade entre eles, elas se sentiram traídas. Aí ocorreram discussões ao longo desse ano, por que elas nao queriam q as outras meninas fossem amigas dos meninos. 

Até essa parte está claramente óbvio que as meninas da nossa sala estavam erradas.

Então, os meninos diseram q nunca mais iriam falar com as meninas da sétima, e amizade deles acabariam ali, portanto o problema estaria resolvido.
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, querido teliexpéc, essa promessa não foi comprida, e com o passar do tempo as meninas da nossa sala perceberam q a amizade entre eles não tinha acabado.
Aí fudeu tudo :S

Aí, agora nessa parte está claramente óbvio que os meninos da nossa sala ESTÃO errados.

Tipo, os meninos afirmam: "elas não podem mandar na minha vida"

e as meninas afirmam: "eles não podem ser falsos e mentido pra nóis, e tbm não podem ser amigos das nossas inimigas"

as meninas da sétima afirmam: ... não sei oq elas falam por que converso com elas

Intão néh gnte, eu axo q vcs não podem brigar, afinal, nós somos a oitava série, temos q ser maduros e não fazermos criancices, ok ? ;D

Espero que todos tenham a capacidade de entender que a parte verde é a minha opnião

Se você se sentiu injustiçado e/ou não gostou do que eu postei sobre você, por favor deixe um comentário ali em baixo, pode ser anônimo

3 comentários: