quinta-feira, 26 de maio de 2011

O nosso dia de hoje...

Hj o dia começou como qlquer outro, agente fomos pra escola. Lá um grupo (Pau-do-Wilker. Brendon, Leo e Antenor) foram apresentar uma treta sobre as drogas para uma escola q tem lá perto. Tudo ocorreu bem, eles apresentaram. O vídeo deles *-* tinha evanescence e linkin park *---------* ~eu e o brendon ficamos cantando lá, mass, enfim~


 Ai, depois da apresentação nós voltamos pra escola.


 Na escola tivemos mais um dia intendiante de aula. Alguns mudaram de lugar lá. Uma "pessoa" escreveu seu "nome" no meu braço. Nós vamos assistir 3 filmes pedagógicos. e as pessoas organizaram uma "festinha" lá no gramados, éeee,


 ééééééee, o mesmo gramados que ocorreu aquele incidente no meu aniversário... :S


 eles vão lá pro rodizio de pizza daki alguns horas.. (hj é dia 26 e nesse exato momento são 18:57)


 Lá vão se divertir.. vao comer


comer
comer
comer
comer
comer...



e depois se derem conta, vao comer mais um pouco :D


 mas eu vou ficar aki em casa editando o video lá q nois feiz sobre o facismo ~depois eu posto ele aki~


blz gnte, xau bjos :D

Um comentário: