terça-feira, 29 de março de 2011

BocsLuks em: Japão

 Então, toda a mídia falando sobre o negócio lá do Japão, e nós aqui no Brasil atoa... rindo e rindo e distraindo aki no blog, enquanto elas tão lá trabalhando, contanto o dinheiro que sobrou etc...


 É, tem gente até dormindo na sala de aula...

 Mas o que eu quero dizer de verdade é que:


  •  Não vai fazer TANTA diferença assim como o povo está falando, vai fazer diferença sim, mais não é o fim do mundo
  • Eu demorei de mais pra falar sobre esse assunto aqui no blog, e num to nem aê
  • O trabalho sobre as drogas da oitava série está quase pronto, a partir de segunda-feira eu vo postar 1 vídeo por dia
  • Meu irmão ganhou um computador pra ele, vou poder ficar mais tempo conectado, uhuu
  • Votem na enquete gente, por favor

 Só pra alegrar oseu dia, vo por uma imagem beeem verdadeira sobre os estudantes:


Um comentário:

  1. Ou eu protesto uma coisa contra voce sobreo que vc falou do Japão
    Eu nao acho que as pessoas aqui no Brasil ta rindo do que esta acontecendo lá.
    Pode ser que eu esteja errado mas eu falei o que eu acho
    (Carmo)

    ResponderExcluir