terça-feira, 22 de março de 2011

BocsLuks em: Sala do Oitavão e seus conflitos

 If you don't speak portuguese, translate this in box at right, thanks


Ae gente, eu estou com preguiça de escrever certo mas, vou fazer o possível pra ... deixa queto...


Intão, eu tava observando nas últimas aulas de (n vo falar o nome da materia) e eu cheguei a uma conclusão


 Sempre a "professera" vai achar um erro no trabalho, PQP  tá tao legal, a nao ser se alguem lê UMA  palavra em mais de 1~2 segundos...


 E otra coisa, os muleques da (prefiro nao falar o nome da sala) ja sabem q nois é foda, pra q eles vao querer saber sobre coisas q ... dexa queto, se não vao falar q eu to fazendo bullyng e isso não é verdade


 Affz, eu to puto da vida tbm com outra coisa q ta acontecendo na sala, 


 O povo fica se chingando lá q nem uns retardados, chega véio, tá a hora de crescer e parar de chingar a mãe dos outros, eu sei q eu tbm faço isso, mas juntos podemos parar com isso '-'


 Sou bipolar sim, ta achando ruim ??? 


 Que pena :)


 T+ gnte e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário