domingo, 20 de março de 2011

Selena Gomez diz que esta feliz com Justin Bieber

Selena disse estar feliz ao lado de Justin Bieber. A cantora não disse exatamente com essas palavras, mas ao receber uma indireta de uma entrevistadora Selena responde "Estou muito feliz. No momento tudo isso é um pouco louco e eu ainda estou tentando tirar o foco da minha vida pessoal, porque existem tantas coisas bacanas em que eu estou trabalhando e quero falar. No entanto, eu compreendo e eu não me importo. "
Sera mesmo que Selena esta feliz ao lado de Justin, ou é apenas mais uma "jogada" para ficar mais famosa ?
pois quando Jonas Brothers faziam sucesso Selena namorou Nick , quando Crepusculo fazia sucesso Selena namorou Taylor, e agora Justin Bieber esta em alta, e selena esta namorando ele.
Seria apenas coincidencia? ou realmente ela é interesseira ? Rumores dizem que uma amiga de selena teria confessado que realmente o que ela quer é fazer com que Justin perca seus fãs e sua fama , pois ele tambem é um cantor teen e seria uma "concorrencia" para Selena.
E voces o que acham ? ( eu nunca gostei da Selena e acho que é apenas interesse )

Um comentário:

  1. Selena acaba com justin mente inteliente .... hahahahaha'

    ResponderExcluir